Anúncio Engraçado de uma Pessoa que se Oferece para ser o Touro na Arena durante uma Tourada

Se não conseguir enquadrar o tópico que quer lançar, use esta secção

Moderadores: ForumTouradas.com, Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Aficionado Tuga
Praticante
Mensagens: 11
Registado: quarta abr 10, 2019 12:32 pm

Anúncio Engraçado de uma Pessoa que se Oferece para ser o Touro na Arena durante uma Tourada

#1 Mensagem por Aficionado Tuga » quarta abr 10, 2019 1:51 pm

xD Encontrei o anúncio mais engraçado que já vi em relação à tauromaquia! Fartei-me de rir! :lol:

Existe uma pessoa que pôs um anúncio na Internet onde ele se oferece para ser o touro na arena durante uma tourada. :lol:

Aqui transcrevo o texto hilariante do sujeito:

"Estão a passar momentos difíceis e não conseguem garantir o sustento para a vossa família? Estão com falta de touros? Não conseguem cumprir a tradição da tourada? Então ofereço-me para ser o vosso touro na arena durante uma tourada e ser criado como gado, em caso de necessidade. Na primeira etapa, conhecíamos melhor e seriamos apenas amigos. Um amigo dos aficionados. Depois a próxima etapa seria a despersonalização, a transformação de humano para animal, pois ainda me veriam como uma pessoa. Já não seria um amigo dos aficionados mas sim um animal de quinta e era tratado como tal. Durante um mês ou dois eu viveria nos estábulos ou não era chamado pelo nome. Com o tempo deixava de falar e deixava de ser humano. Na terceira etapa já não era visto como humano e era visto como gado. Lavrava o campo. Lavavam-me. Inspeccionavam-me. Mediam-me. Pesavam-me. Ia ao veterinário. Alimentavam-me. Tosquiavam-me. E usufruíam de mim e do meu corpo. Todo o meu corpo teria que ter utilidade. E em caso de necessidade ia no lugar do touro na arena durante uma tourada e se cair na arena sou amarrado e sacrificado vivo para o jantar dos aficionados ou o presidente da corrida dá o meu corpo (ou parte dele como uma madeixa de cabelo) ao toureiro como troféu vivo. O público é quem escolhe se sou indultado ou não, se for indultado volto para os estábulos, se não for sou sacrificado. Desde que seja consentido por ambas as partes e que não me magoem ou não me matem. Podem fazer o que quiser com o meu corpo. Não me importo ser sacrificado vivo por uma boa causa como garantir o sustento de uma família. Em caso de dúvidas, perguntem."

O que acham disto?! :lol: E parece que ele está a falar a sério! :lol: Até dá vontade de lhe responder! :roll:

'Bora lidá-lo? :lol: Se o "touro" cair na arena temos jantar e tudo! :twisted:

https://www.anunciosgratis.pt/almada/en ... a_i3894714

Responder