Campo Pequeno 2015

Aqui pode comentar as várias corridas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Terceirense
Forcado
Mensagens: 123
Registado: terça jun 08, 2010 9:12 pm
Localização: Ilha Terceira

Campo Pequeno 2015

#1 Mensagem por Terceirense » sexta fev 13, 2015 11:48 am

Imagem


A empresa do Campo Pequeno vai apresentar em conferência de imprensa, dia 18 de Fevereiro, às 18 horas, na Arena da Praça de Toiros do Campo Pequeno, os cartéis do Abono da Temporada de 2015.
A conferência de imprensa contará com a participação de grande parte dos artistas contratados, sendo seguida de uma exibição da Academia de Toureio do Campo Pequeno e de um cocktail.

Já são conhecidas algumas das ganadarias que estarão na maior praça do pais.

As ganadarias Pinto Barreiros, Silva, Luis Rocha, Ribeiro Telles e Fernandes de Castro, regressam esta temporada ao Campo Pequeno.
Na arena da primeira praça do país, repetirão as ganadarias Passanha, Murteira Grave, Vinhas, Santa Maria, Falé Filipe e Canas Vigouroux, bem como a de Varela Crujo.

O abono de 2015 constará de 12 corridas e uma novilhada. As datas são as seguintes: 9 de Abril, 14 de Maio, 4 e 18 de Junho, 2, 9, 16 e 23 de Julho, 6 e 20 de Agosto, 3 e 24 de Setembro (novilhada de promoção de novos valores) e 1 de Outubro (corrida de Gala à Antiga Portuguesa e encerramento do Abono).

Uma temporada em grande, no Campo Pequeno.
Imagem

Terceirense
Forcado
Mensagens: 123
Registado: terça jun 08, 2010 9:12 pm
Localização: Ilha Terceira

Re: Campo Pequeno 2015

#2 Mensagem por Terceirense » quinta fev 19, 2015 12:04 pm

Os primeiros oito cartéis da Temporada 2015:

- 9 de Abril: Inauguração da temporada. Corrida à portuguesa.
Cavaleiros: Rui Fernandes, Diego Ventura (Rejoneador luso/espanhol) e João Moura Jr. Forcados amadores de Lisboa e amadores de Alcochete, capitaneados respectivamente por Pedro Maria Gomes e Vasco Pinto. 6 Toiros da ganadaria Pinto Barreiros.


- 14 de Maio: Corrida "Vidas/CM". Corrida à portuguesa.
Cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e João Ribeiro Telles. Forcados amadores de Vila Franca e amadores de Coruche, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e Amorim Ribeiro Lopes. 6 toiros da ganadaria Murteira Grave.


- 4 de Junho: Corrida "Flash". Corrida à portuguesa
Cavaleiros João Moura, Pablo Hermoso de Mendoza (Rejoneador espanhol) e Marcos Bastinhas. Forcados amadores do Aposento da Moita e amadores de Portalegre capitaneados respectivamente por José Pedro Pires da Costa e Francisco Paralta. 6 Toiros da ganadaria Varela Crujo.


- 18 de Junho: Extraordinária Corrida Mista:
Rejoneador Diego Ventura, Matador de toiros espanhol Julián Lopez "El Juli" e forcados amadores de Montemor. 3 Toiros para a lide a cavalo e três para a lide a pé de ganadarias a designar.


- 2 de Julho: "51ª. Corrida TV". Corrida à portuguesa.
Cavaleiros Luís Rouxinol, Sónia Matias, Moura Caetano, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves e Francisco Palha. Forcados amadores do Montijo, Aposento do Barrete Verde e Chamusca, capitaneados respectivamente por Ricardo Figueiredo, Marcelo Lóia e Nuno Marecos. 6 Toiros de Fernandes de Castro.


- 9 de Julho: Corrida "Correio da Manhã".
Corrida mista de homenagem nacional ao cavaleiro José Mestre Baptista. Cavaleiros Joaquim Bastinhas e Rui Salvador, Matadores de toiros Juan Bautista (Francês) e Juan del Álamo (Espanhol). Forcados amadores do Ribatejo e amadores de Monsaraz, capitaneados respectivamente por Pedro Espinheira e David Rodrigues. Lidam-se 8 toiros sendo 4 de Luis Rocha (Lide a cavalo) e 4 de Falé Filipe (Lide a pé).


- 16 de Julho: Corrida Concurso de Pegas.
Corrida à portuguesa. Cavaleiros: Uma "Figura surpresa", Duarte Pinto e Miguel Moura. Forcados amadores de Cascais, Amadores de Monforte e amadores de Beja, capitaneados respectivamente porJoel Zambujeira, Ricardo Carrilho e José Maria Charraz. 6 Toiros da ganadaria Canas Vigouroux.


- 23 de Julho: Corrida à portuguesa comemorativa do centenário do grupo de forcados amadores de Santarém. Cavaleiros: Pablo Hermoso de Mendoza (Rejoneador), Joao Moura Júnior e João Ribeiro Telles. Forcados Amadores de Santarém, capitaneados por Diogo Sepúlveda. 6 Toiros da ganadaria Ribeiro Telles.
Imagem

Responder