Corrida TVI Arruda dos Vinhos

Aqui pode comentar as várias corridas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Kabulas
Forcado
Mensagens: 113
Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
Localização: Santarém

Corrida TVI Arruda dos Vinhos

#1 Mensagem por Kabulas » segunda ago 18, 2003 1:06 am

Mais uma corrida transmita pela TVI, que teve como triunfadores (que na minha opinião incontestável) o Pedro Salvador (atenção que este jovem tem um futuro promissor), nos forcados, os vencedores foram os Amadores de Santarém pela espectacular pega do Cortes (proud to be StR :P não é à toa que as coisas acontecem :P ) e for fim, o prémio do melhor toiro foi entregue a Jorge de Carvalho

Daqui a uma semana há mais :!: desta vez em Setúbal
Imagem

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

ispiana
Praticante
Mensagens: 15
Registado: sábado jun 21, 2003 3:44 am
Localização: Elvas

#2 Mensagem por ispiana » segunda ago 18, 2003 7:47 pm

Pedro Salvador provou mais uma vez que não anda nos toiros para brincar mas sim para triunfar e chegar onde os melhores chegaram um dia..

Mostrou a quem quis e quem não quis que sabe o que anda a fazer e que tem um futuro bastante promissor no mundo taurino... A sua vontade e desejo de agradar ao público fez com que o voto para o prémio de melhor lide fosse unânime e bastante aplaudido, mostrando até um certo contentamento por parte de Rui Salvador ao ver o jovem toureiro com apenas 2 meses de alternativa receber o dito troféu.. :D

Eu apenas gostava de saber a opinião de quem tanto o criticou e deitou abaixo ao vê-lo triunfar numa corrida como esta, que certamente será mais um impulso para a sua carreira ainda recente mas já com bastante sucesso.... :wink:
ispiana

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Avatar do Utilizador
Kabulas
Forcado
Mensagens: 113
Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
Localização: Santarém

#3 Mensagem por Kabulas » terça ago 19, 2003 3:00 am

É verdade ispiana, vê-se nele uma coisa que já não via há muito tempo: aquela garra, vontade de triunfar, paixão pelo que esta a fazer é algo irreverência.
Para mim, está a começar a ser um dos meus cavaleiros que mais merece atenção :)
Imagem

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

Avatar do Utilizador
D__Sebastiao
Novilheiro
Mensagens: 94
Registado: sexta jun 06, 2003 12:11 pm
Contacto:

#4 Mensagem por D__Sebastiao » terça ago 19, 2003 7:58 am

Prefiro esperar mais umas corridas para falar 8)
Suerte Maestro!

OlaFreskinho
Mensagens: 4
Registado: terça ago 05, 2003 5:13 pm
Localização: Alcochete

#5 Mensagem por OlaFreskinho » quarta ago 20, 2003 2:58 am

Já assisti a algumas corridas do Pedro Salvador e digo e repito, este miúdo faz-se toureiro! Mas não pode haver euforias desenfreadas.
Ele não só ganhou este prémio na corrida da Arruda mas também triunfou no mano a mano com o Diego Ventura no dia 18 em Samora Correia, bem como triunfou em Alcochete no dia 13, sendo que perdeu o troféu para o João Salgueiro quando insistiu (por imaturidade) colocar um último ferro que veio "borrar" a pintura.
Quanto à corrida na Arruda para mim foi fraca, sendo que a mansidão dos toiros foram o principal contributo para que isso acontece-se, nem parecia um concurso de Ganaderias.

Responder