Página 1 de 1

2010-04-25 Corrida em Homenagem a D. José de Ataíde

Enviado: segunda abr 26, 2010 12:29 am
por Americo
Vergonha, é o que posso sentir após mais uma corrida cujo resultado foi falseado. O público apupou e na rua a indignação era geral. Mais um péssimo serviço prestado por pessoas que põem o facciosismo à frente da razão e que aceitam pertencer a um júri.
Num País ferido pela corrupção e pelo compadrio a todos os níveis, o que se passou hoje em Alter é apenas um grão de poeira numa tempestade de areia, mas não deixa de ser preocupante que até por motivos tão banais a verdade seja adulterada.

Re: 2010-04-25 Corrida em Homenagem a D. José de Ataíde

Enviado: segunda abr 26, 2010 12:11 pm
por Manuel Paiva
O Professor Doutor Arquitecto Américo Dias Lobo Tornezol no seu melhor. Quando é que os apoiantes de Vítor Ribeiro se vão pôr ao nível, elevado do seu cavaleiro?

Re: 2010-04-25 Corrida em Homenagem a D. José de Ataíde

Enviado: terça abr 27, 2010 2:02 am
por Gabriel Lobo
Exmº Senhor Manuel Paiva,

Dirijo-me a si porque fui alertado por um amigo de que o senhor se referiu à minha pessoa, como sendo um dos apoiantes do Vítor Ribeiro, que escreve sob pseudónimo aqui nesta página, o que é falso.

Acontece também, que há cerca de dois anos, o senhor Alvarenga, lançou no seu jornal a suspeição sobre o meu nome e a ligação que eu teria a um blogue de defesa exacerbada do Vítor Ribeiro. Esse senhor, nunca entrou em contacto comigo, como mandam as regras do bom jornalismo, para saber da veracidade da informação. Não o quis prejudicar na altura, porque os problemas que ele tem com pessoas que não lhe perdoam o tipo de jornalismo que pratica, já devem ser suficientes para lhe tirar o sono e portanto, limitei-me a sorrir. Vivo do meu trabalho como professor e arquitecto e não tenho qualquer interesse em receber outras compensações pecuniárias vindas de acções judiciais que certamente ganharia, só porque alguém, para ganhar a vida, tem que escrever umas coisas mais ou menos inventadas a meu respeito, mas que não me prejudicam nem atingem minimamente.

Quero com tudo isto dizer-lhe que, apesar de ter as costas largas, a minha paciência tem limites e que portanto não vou tolerar mais provocações. A justiça em Portugal é lenta mas acaba sempre por actuar e eu vou passar a estar atento.
Quero também dizer-lhe e para que não se pense que tenho qualquer tipo de receio ou cobardia, que concordo com a maior parte, do que aqui e noutros locais, escrevem e escreveram sob pseudónimo, as pessoas que V.Exª e outros pensam ser eu.

Re: 2010-04-25 Corrida em Homenagem a D. José de Ataíde

Enviado: quinta abr 29, 2010 1:31 am
por Americo
Caro Lobo, ainda bem que veio de uma vez por todas desfazer o equívoco. Há pessoas que pensam que quem fez a monumental vaia que se ouviu em Alter foi só você. Realmente você tem as costas bem largas.
Bem haja.